SIAA

(Cesar Shundi Iwamizu / Eduardo Pereira Gurian / Bruno Valdetaro Salvador / Leonardo Nakaoka Nakandakari / Andrei Barbosa / Cecília Torrez / Fernanda Britto / Rafael Carvalho / Luca Caiaffa / Henrique Costa)

[BRASIL]

Cesar Shundi Iwamizu. Arquiteto formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, em 1999.

Mestre pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo com a pesquisa “A Estação Rodoviária de Jaú e a dimensão urbana da arquitetura”, em 2008. Doutorado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo – FAUUSP. Entre 2000 e 2007, foi sócio-fundador do escritório Estúdio 6, juntamente com os arquitetos Alexandre Mirandez, Marcelo Pontes e Ricardo Bellio. Realizou trabalhos com Marcos Acayaba, Una Arquitetos, André Vainer e Guilherme Paoliello. Mantém colaborações com Eduardo de Almeida, Helena Ayoub, Anderson Freitas. Atualmente, é docente na AEAUSP | Escola da Cidade e da FAUUSP. Desde 2007 dirige o SIAA.

Eduardo Pereira Gurian. Mestre pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo – FAUUSP com a pesquisa ‘Marquise do Ibirapuera: suporte ao uso indeterminado”, em 2014. Realizou trabalhos com Eduardo Colonelli, Paulo Mendes da Rocha, Marcos Acayaba, Coll-Leclerc Arquitectos SLP, Arquitetos Cooperantes e Marcio Kogan. Atualmente é docente da AEAUSP | Escola da Cidade e da Fundação Armando Alvares Penteado | FAAP, desde 2014.

Bruno Valdetaro Salvador. Arquiteto formado pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP), em 2005. Colaborou com Marcelo Suzuki, Piratininga Arquitetos Associados e João Filgueiras Lima, Lelé.

Leonardo Nakaoka Nakandakari. Arquiteto formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. Colaborou como designer com Rafic Farah e Simone Mattar. Colaborou como arquiteto na Neuding Arquitetos, Apiacás Arquitetos e Usina CTAH. Realizou projetos junto ao 23ºS. Obteve o 2º lugar no Concurso Nacional de Novas Tipologias para Habitação de Interesse Social Sustentável em 2010.

Andrei Barbosa. Arquiteto formado pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo de São Carlos (IAU_USP São Carlos), em 2011. Colaborou com Marcelo Tramontano quando menbro do grupo NOMADS entre 2008 e 2009.

Cecília Prudenzio Torrez. Arquiteta formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da FAAP em 2008. Realizou pós-graduação em Arquitetura e Design, menção Náutica e Marítima na PUCValparaíso-Chile em 2013. Colaborou com os seguintes escritórios: Arquitetos Cooperantes e Escritório Paulistano.

Fernanda Britto. Arquiteta formada pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo de São Carlos (IAU_USP São Carlos) em 2012. Realizou intercâmbio acadêmico na École Nationale Supérieure d’Architecture de Paris-Belleville em 2011.

www.siaa.arq.br

05_SIAA (BRASIL)